RESENHA: BBCream Maybelline

21 jun

Oi meninas, tudo bom?

Hoje venho mostrar á vocês um bbcream muito bom, esses “bbcreams” estão na “moda” por serem normalmente 8 em 1, que é o caso deste da maybelline, ele tem protetor solar, hidratante, cobertura leve (como se fosse uma base) e etc… Enfim são tudo o que nós precisamos pois ao invés de passar quase um milhão de coisas no rosto, passamos só ele. Vejam:

DSC07317 modified

Eu estou usando ele quase sempre que saio, pois para ir a escola não gosto muito, mas ainda sim acontece de eu usar, com preguiça de passar hidratante e protetor solar. 

DSC07318 modified

DSC07321 modified

A consistência  dele é ótima, e lembra a da base, uma das melhores coisas dele além de ser 8 em 1, é que ele é bem barato e custa apenas R$29,90.

DSC07323 modifiedVocê o encontra em várias farmácias/perfumarias, eu super indico á vocês meninas!

Esse foi o post de hoje espero que tenham gostado.

Para me seguir em outras redes socias: Twitter @Jhenandes Instagram @Jhessifernandes

Beijos!

2 Respostas to “RESENHA: BBCream Maybelline”

  1. Nicole Kathlen 24 de junho de 2013 às 10:50 #

    Estou em dúvida se compro esse ou da L’oreal

    • jhessicafernandes 24 de junho de 2013 às 10:50 #

      Os dois são bons, tenho os dois, mas particularmente prefiro o da maybelline, embora o da L’oreal seja ótimo também!!!
      Beijo jhe

Comente aqui também!

