REVOLTA.

18 jun

Acorda, acorda. Flores para você meu caro, a quem quer meu mal eu só retribuo com minha outra face. Isso é lindo, nós damos tanto e recebemos tão pouco… Não sei o que dizer quando palavras são tão pouco, o mundo seria tão lindo sem tudo isso, sem eles. Ainda bem que ainda á tempo, ainda á coragem, ainda á força para encarar tudo isso.

Me pergunto que lugar é esse? Quem são essas pessoas? Quem são essas duas-faces? Indignação? Com certeza. Teríamos outra palavra por acaso? Como você interpreta isso? Como você quer acordar amanhã? Como você quer que seu filho acorde no futuro?

Isso é lindo. Me arrepio.

Não a violência, ao invés disso, de a eles uma flor, como eu aqui de um lugar tão pequeno comparado ao deles estou dando! Tudo se contradiz nesse mundo onde loucos acham que têm razão. Onde discriminam aquele que não tem seu pão, sua educação. Amanhã você quer acordar se sentindo como? Sabendo que fez bem a quem? E se é que fez né?

Limpe sua alma, vá fundo, tira de você tudo que é imundo. “Sou brasileira com muito orgulho, com muito amor!”.

Meninas, hoje o post foi dedicado a todos os corruptos desse Brasil, desculpem por eu ter mudado o rumo do post de hoje amanhã voltamos ao normal, mas acho que o Brasil estava precisando disso. Beijos meninas! Twitter: @Jhenandes  Instagram: @Jhessifernandes

Comente aqui também!

