Instagram do mês!

17 jun

Oi meninas, tudo bom?

hoje vou mostrar algo que normalmente não mostro, e são as fotos que eu publico no meu instagram (@Jhessifernandes). Nesses posts “instagram do mês” estará tudo o que eu posto de fotos em um mês inteiro (haja foto em jhessica)!!! Mas espero que gostem desse novo tema de post, então vamos lá:

Sem título-3.fw

1 – Eu tirei essa foto enquanto estava presa pra fora de casa e tinha que esperar 3 horas até alguém ir abrir a casa pra mim pois havia esquecido a chave. 

2- Indo dormir!!!

3- Comida japonesa a caminho com o namorado a mamãe e o papai! ( E meu irmão de vela, coitado!)

4- Mensagem pra refletir sempre é bom né?

Sem título-5.fw

5 – Tutorial de make!

6 – GRANOLA ❤ tentando ser saudável!

7 – Depois de gravar favoritos do mês!

8 – Meu namorado sem ter o que fazer (risos) !

Sem título-6.fw

9 – Foto aleatória, sem ter o que fazer dá nisso né?

10 – Foto com a amiga, tem que ter?

11 – Depois de gravar os favoritos do mês!

12 – Depois de gravar a tag “13 perguntas pessoais”

Bom meninas, por hoje é isso? Gostaram de saber o que rolou no meu instagram esse mês? Espero que sim, e se quiserem saber de forma mais atualizada me sigam nas outras redes sociais:

Twitter @Jhenandes e Instagram @Jhessifernandes

Beijos meninas, até mais!

Comente aqui também!

