Look do dia: Eu quero mais conforto!

15 jun

Oi meninas, tudo bom?

hoje vou mostrar á vocês um look do dia, no qual, quis estar SUPER confortável. Eu usei um macacão preta super larginho de malha, meu cardigã de animal print e uma sapatilha. Eu amei o look principalmente por estar confortável e ao mesmo tempo elegante, vamos ver?

sim modified sim (7) modified modified DSC07205 modified DSC07213 modified sim (3) modified modified sim (2) modified sim (5) modified sim (8) modified modified sim (9) modified sim (4) modified

Bom meninas, por hoje é isso ta?

Espero que tenham gostado do look de hoje e se quiserem me seguir em outras redes sociais:

Twitter @Jhenandes e Instagram: @Jhessifernandes

Beijos meninas até mais!

Comente aqui também!

