Melhores makes da mamãe!

14 jun

Oi meninas, tudo bom?

Hoje eu “assaltei” o quarto da minha mãe, Rosane, para mostrar á vocês as maquiagens que mais gosto dela, algumas eu tenho também e outras eu só invejo haha! Vejam:

DSC06991 modified

Da esquerda para a direita as makes são:

1- 2 pincéis da Lumi faces

2- Lápis de olho Avon

3- Corretivo para olhos amarelo Mary Kay

4- Dream Matte Mousse (3 em 1 de preparação para a pele) Maybelline

5- BBCream Loreal

6- Pó Compacto Avon

7- Rímel Define-a-Lash Maybelline

8- Rímel Loreal (eu acho, haha)

Bom meninas, por hoje é isso e prometo que amanhã tem mais, muito mais!!! E se quiser me encontrar em outras redes sociais: Twitter @Jhenandes e Instagram @Jhessifernandes e no face é só procurar por “Atrás da moda”.

Beijos meninas!

4 Respostas to “Melhores makes da mamãe!”

  1. Nicole Kathlen 15 de junho de 2013 às 10:50 #

    Minha mamis tbm usa esse corretivo ❤

  2. princessandfashion 15 de junho de 2013 às 10:50 #

    Ótimos produtos, flor!
    Minha mãe tem sorte de eu não fazer isso com ela mais, rsrs, mas quando ainda morávamos juntas eu tinha o costume de pelo menos testar algumas makes. u.u

Comente aqui também!

