Wishlist – Coturnos!!!

13 jun

Oi meninas, tudo bom?

Hoje venho mostrar á vocês algo que eu quero MUITO, mesmo! Eu sei que já estão antigos a para algumas fashiolistas, mas do nada me veio uma vontade gigante de ter, achei que havia desencanado da ideia do coturno no inverno do ano passado, mas agora que está chegando o friozinho… Eu quero! São  lindos, eles caem bem pra tudo, e eu não sei o que falar se não, “QUERO UM”, para verem que eu não estou exagerando vejam:

Bom meninas, eu JURO que não me importo se alguém ai quiser me dar um de presente (haha)!

Por hoje é isso, espero que também tenham gostado! E se quiserem me seguir em outras redes sociais: Twitter @Jhenandes e Instagram @Jhessifernandes!

Beijos (:

8 Respostas to “Wishlist – Coturnos!!!”

  1. Marii Siqueiraa 14 de junho de 2013 às 10:50 #

    Oi flor !
    Aiii quero um coturno também !! Sou apaixonada … mas acho cada um mais caro que o outro ! hahaha
    Também aceito um de presente … rsrs

    Adorei o blog ! Lindo !
    Já estou acompanhando.

    Beijinho
    Mari
    http://www.questaodeq.com

    Fanpage: http://tinyurl.com/a863aao

    • jhessicafernandes 15 de junho de 2013 às 10:50 #

      São lindos né?
      Os mais bonitos são sempre os mais caros, incrivel!!!!!!
      Seja bem vinda hahahah
      Beijo jhe

  2. Roberta 14 de junho de 2013 às 10:50 #

    um mais bonito q o outro.. adorei

    adorei o seu blog e ja estou seguindo ^^

    Beijos

    • jhessicafernandes 14 de junho de 2013 às 10:50 #

      Lindos né?
      Ah obrigada linda depois passo no seu ta? Beijos

      • Roberta 14 de junho de 2013 às 10:50 #

        ^^
        Então estou esperando em?! =]

        Bjss

      • jhessicafernandes 14 de junho de 2013 às 10:50 #

        Ja estou seguindo blog lindo!
        Beijo jhe volte sempre!!!!

  3. Paulinha Cavicchio 14 de junho de 2013 às 10:50 #

    Adorei o post!
    Acho muito estiloso!!
    Mas comigo não combina =/

    Beijos linda!

    http://4ladiesblog.com/

    • jhessicafernandes 14 de junho de 2013 às 10:50 #

      É coturnos são lindos, mas nem sempre ficam bons.. esse meu medp de comprar hahaaha

Comente aqui também!

