Ideias criativas para o dia dos namorados ❤

10 jun

Oi meninas, tudo bom?

Se vocês são iguais a mim, e ainda não sabem o que dar ao namorado de vocês, eu venho aqui ajudar com dicas e tudo mais e espero que gostem.

Pesquisei bastante e achei bastante coisas legais, vamos ver?

1- BILHETES:  Essa ideia é simples, mas super fofa, ela consiste em escrever vários bilhetinhos do tipo post-it (ou pedacinhos de papéis) e ai vai da sua vontade… Escrever apenas coisas bonitinhas ou por exemplo (eu acho mais legal) fazer um caminho até algum lugar especial dos dois. Nem sempre isso precisa ser em casa, pode ser em um restaurante em um piqui-nique ou em um lugar que os dois gostam. Você também pode decorar com balões e ir até onde sua criatividade deixar.

2-JANTAR ROMÂNTICO: Nem que você não mande muito bem na cozinha e tenha que sair ou pedir comida de fora, eu acho super fofo e bacana fazer um jantar especial, se inspire com essas fotos e monte mesas lindas:

3- Pique-nique do amor: Outra ideia super bacana é fazer um pique-nique em um lugar que os dois gostem, uma praia, um campo, beira de uma cachoeira, enfim aonde vocês acharem agradável. Algumas inspirações pra vocês:

4- Algumas ideias fofas da internet: Bom meninas, por último vou mostrar umas fotos bacanas para vocês se inspirarem e abusarem da criatividade, vamos lá?!

Esse é uma caixinha de papelão, com mil corações dentro (haha)!

Carta de baralho personalizada, fofa né?

Vales!!! Essa ideia é ótima pra quem não sabe o que dar, os vales te dão a opção dele escolher o que quer, legal né?

Bom meninas, espero que tenham gostado das dicas!!!

E se quiser me seguir em outras redes sociais:

Twitter: @Jhenandes

Instagram: @Jhessifernandes

Beijos meninas, até!

Anúncios

2 Respostas to “Ideias criativas para o dia dos namorados ❤”

  1. Andressa 12 de junho de 2013 às 10:50 #

    Linda as imagens AMEI!!
    bjks

Comente aqui também!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: