Tutorial: Make Azul e Preta!

8 jun

Oi meninas, tudo bom?

Hoje venho mostrar á vocês uma make bem fácil, ela é ótima para sair para baladas ou barzinho com os amigos!

Vamos ao tutorial e espero que gostem:

Primeiro passo: Aqui meu olho está sem nada, natural. A única coisa a ser feita nessa parte é lavar bem o rosto e uma dica ótima para que a maquiagem fique melhor e dure mais é pegar uma toalha de rosto e coloca-lá com gelo dando “toquinhos” no rosto.

DSC07079 modified

Segundo passo: Nesse segundo passo eu simplesmente preparei minha pela, de forma básica, passei só a base no olho pois não gosto de usar pó (coisas de jhessica, haha).

DSC07081 modified

Terceira fase: Usei um pincel fofinho para passar uma sombra do canto direito ao esquerdo do olho, em todo o côncavo.

DSC07087 modified

Quarta fase: Meninas, aqui eu usei um pincel fino e uma sombra escura (preta) para marcar apenas (depois verão porque).

DSC07090 modified DSC07089 modified

Quinta fase: Usando aquela linha que já havia feito acima, usei do final do olho e subi tipo “olho gatinho”  com o mesmo pincel fino e também marquei o côncavo. Depois disso esfumei com o pincel fofo.

DSC07094 modified DSC07097 modified

Sexta fase: Agora simplesmente passei uma sombra preta meio esverdeada e esfumei também.

DSC07098 modified DSC07099 modified

Sétima fase: Bom nessa fase eu fiz um “delineado grosso” azul e em baixo fiz com preto até a metade do olho (Se não diminui meus olhos, eles são pequenos). E depois usei um pincel fofo porém pequeno para iluminar, tanto no canto inferior dos olhos como de baixo da sobrancelha.

DSC07106 modified DSC07107 modified

Oitava fase:  Na última fase ajeitei a sobrancelha, e passei 2 camadas de máscara de cílios.

DSC07109 modified

Bom meninas a make do olho é essa, como ela é colorida (ao menos pra mim!!!) coloquei um batom bem clarinho e blush na cor pêssego, pois meu objetivo é chamar atenção no olho.

Vejam como ficou:

kk

DSC07112 modified

Bom meninas por hoje é isso espero que tenham gostado!!!

Se quiserem me encontrar em outras redes sociais me sigam no twitter: @jhenandes ou no instagram: @Jhessifernandes!!!

Beijos lindas ❤

6 Respostas to “Tutorial: Make Azul e Preta!”

  1. Erica Nogueira 10 de junho de 2013 às 10:50 #

    Adorei o blog e a make!
    Ficou linda.
    beijos
    omundodasfamosas.blogspot.com.br

  2. As Carus 9 de junho de 2013 às 10:50 #

    Oi Jhessica!

    Ficou linda a make, adoramos!
    Vc já viu o sorteio que estamos fazendo de 1 ano e blog??
    Participa lá… beijão linda, boa semana!

  3. Dieiny 8 de junho de 2013 às 10:50 #

    muito bom seu blog. ja estou te seguindo
    segue de volta, agradeço desde já. te vi no cb blogger

    http://dieinydicas.blogspot.com

    voltarei para participar

Comente aqui também!

