TAG: O que eu levo na bolsa?

6 jun

Oi meninas, tudo bom?

Muita gente tem respondido a Tag  “O que eu levo na bolsa?” e me pediram pra responder, então lá vamos nós, mostrar a minha pequena grande bagunça (risos)!

Essa é a bolsa que eu uso ultimamente:

DSC06982 modified DSC06983 modified

Agora vou mostrar detalhadamente o que levo:

DSC06985 modified

Meu tablet (com a minha foto e a do meu namorado haha), minha câmera de bolso e meu celular (velhinho coitado!).

DSC06986 modified

Aqui é minha necessaire e o que fica dentro dela, meu creme de bolsa, meus 2 batons preferidos, um lápis de olho, pó Mary Kay, Máscara de cílios maybelline, base Pure MakeUp Maybelline , escova de cabelo, pincel e curvador de cílios!

DSC06987 modified

Aqui é minha carteira nela eu levo cartões, meu passe escolar, algumas fotos, meu dólar da sorte, e o dinheiro está faltando no momento haha!

DSC06988 modified

Aqui é onde guardo meu óculos de sol preferido, amo ele e a caixinha fofa de oncinha!

DSC06989 modified

E aqui é a minha agenda de coisas do blog, minha chave do armário da escola, uma “chuquinha” de cabelo e uma caneta!

Bom meninas por hoje é isso, espero que tenham gostado da tag e caso queiram que eu responda alguma é só pedir nos comentários!!!

Me sigam no twitter @jhenandes e me sigam no instagram @jhessifernandes

Beijos!!!

Comente aqui também!

