Resenha: Garnier Fructis

5 jun

Oi meninas, tudo bom?

Hoje vim fazer a resenha do Garnier Fructis óleo reparação, bom, esse produto é ótimo para cabelos secos, pois hidrata de verdade! Mas para mim foi ruim, pois meu cabelo já é hidratado e o produto deixou ele oleoso, mas pra quem tem os cabelos secos ele é ótimo, vejam:

DSC06915 modified

DSC06927 modified

A consistência do shampoo é bem líquida, e com pouca quantidade já limpa muito bem!

DSC06928 modified

Já a consistência do condicionador é BEM cremosa e densa, eu amei, de verdade, deixa os fios macios, mas foi o que eu disse a longo prazo deixou meu cabelo oleoso, e então hoje em dia uso ele uma vez na semana só pra dar aquela hidratada!

Bom meninas, por hoje é isso, beijos!

2 Respostas to “Resenha: Garnier Fructis”

  1. thebackstagebeauty 12 de junho de 2013 às 10:50 #

    Experimentei e gostei !!!!
    bjkas

Comente aqui também!

