Comprei, aprovei: Vult!

4 jun

Oi meninas, tudo bom?

Hoje vou mostrar á vocês alguns produtos que comprei/ganhei da Vult, eles são ótimos e baratos, espero que gostem!

DSC06961 modified

Os produtos mais de perto:

DSC06964 modifiedDSC06977 modified DSC06978 modified

Essa sombra da Vult é ótima, se não me engano o número dessa cor é 7 ou 8, ela é super pigmentada! E eu adoro fazer algumas makes com ela!

DSC06974 modified DSC06976 modified DSC06979 modified

Aqui tem o Gloss e o batom, eu amo a pigmentação do batom, a do gloss nem tanto pois não gosto muito de rosa ainda mais brilhante, mas fica bonito para uma make simples!

DSC06973 modified DSC06981 modified

A máscara de cílios é boa, porém não os levanta tanto quando eu gostaria, já que meus cílios são bem pequenos, mas ótima para o dia-a-dia no qual não queremos que apareça tanto!

DSC06975 modified DSC06980 modified

E por último o lápis de olho, ele é super PRETO e sua pigmentação é ótima de todos os produtos esse é meu favorito!

Bom meninas por hoje é isso, gostaram?

Espero que sim, mandem dicas e sugestões para meu twitter @jhenandes me sigam no instagram @jhessifernandes ou mandem um e-mail para jhenandes@hotmail.com!!!

Beijos

Comente aqui também!

