Apenas respire…

9 maio

c118eef6b8e411e2b41222000a1f8cb0_7 modified

Já sentiu como se nada tivesse sentido? Como se você estivesse em um filme sem emoções? Como se não estivesse vivendo a vida e simplesmente passando por ela. Acordando todos os dias pra nada, por nada.

Sei que um dia vou saber o “por quê” das coisas, mas quando? Ando meio cansada de esperar demais de todas pessoas, e não ver nada acontecer. Sei que não devemos fazer as coisas querendo algo em troca, mas… Apenas queria uma certa compaixão, não sei se é essa a palavra, mas algo parecido com isso. Ás vezes agente faz o possível e o impossível, e não recebemos nem um “obrigada”. Nem um “valeu, otária!”.

O que adianta viver mas não viver bem? Mas… O que é viver bem? Pra uns viver bem é ter dinheiro, roupas, carros e as melhores tecnologias. Acho que pra mim viver bem é ter amor, sei que não vivemos só de amor, mas sinceramente? Amor pra mim tá bom.

Por culpa desse texto lembrei da saudade infernal do meu amor. Engraçado, como pra muitos ser feliz é algo surreal, algo que pode ser comprado sabe? E é engraçado também como muitas pessoas vivem extremamente feliz apenas por estarem vivas, por ter acordado hoje, mesmo que “hoje” não tivesse um sentido, então… Vamos fazer desse texto estranho um aprendizado, pois não adianta nada falar e falar que não está bom, mas não fazer nada para mudar essa falta de sentindo.

Juro que dá próxima vez o texto vai ser menos dramático, beijos.

Foto: Victória Souza

Anúncios

Comente aqui também!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: