Indecisão

1 maio

Hoje ao levantar pensei tanto sobre a vida, você tava do meu lado, mas parecia que eu é que não estava ali. Meus pensamentos diziam que algo deveria ser feito,  eu tinha que decidir, sobre tudo. Naquele momento, não em outro. Tomar decisões é algo definitivamente difícil pra mim.

Acho que não nasci pra decidir, pois sou indecisa, nunca sei que roupa usar, qual lado vou dividir meu cabelo, como sorrir em uma foto, entre o rosa e o vermelho… Queria ás vezes poder me definir, ser prática e simples. Não ser rotulada e igual sempre mas… apenas saber o que fazer, na hora de fazer.

Enquanto esses pensamentos loucos invadiam minha cabeça, tu acordou… É incrível te ver acordar,  sua voz fica mais grossa de manhã e seu “bom dia” arrepia. Dormi. De novo, foi sem querer, eu acho,  por um instante meus pensamentos viraram sonho, ou eu estava acordada e só não conseguia acreditar, então, prefiro dizer que era um sonho, pra evitar decepções futuras. No “sonho” eu estava confusa, mas no fundo sabia o que queria, aonde queria chegar, e ai eu percebi uma coisa… Estava tudo da forma normal. Eu acordei , pensamentos confusos e estranhos você com sua voz grossa e um “bom dia”, achei estranho, mas então percebi que na verdade eu não existiria se não fosse dessa forma, estranha, confusa e indecisa. Mesmo sendo tão complicada, eu estava perfeitamente onde deveria estar, com quem deveria estar… E então sem deixar você perceber que não houvia nada do que tu dizia a pelo menos uns trinta minutos, mudei devagarinho de assunto, e dei uma risada de leve.E olhando pra você pensei: “- Minha vida tá ótima, perfeita, com você, tudo, tudo tão perfeito!”. Então levantei e fui fazer um café, só pra te agradar e como num filme me veio uma narração na cabeça dizendo: “Não poderia estar melhor!”.

Comente aqui também!

