Decorando: Fofura!

1 maio

Oi meninas, tudo bom?

Hoje estou super inspirada, como vocês viram o blog mudou um pouco, e estou mais aberta á outros assuntos e esse é mais um deles: Decoração!!!

Eu amo decorar e principalmente de um jeito mais delicado junto ao moderno, aqui estão algumas fotos que achei por ai, um mais lindo que o outro, tirei muitas ideias e quando mudar meu quarto posto fotos do antes e depois, tá? Vejam as inspirações de decoração:

Com fotos e luzes:

Com adesivos e frases:

Sofás ou poltronas para decorar, só eu que acho isso uma fofura?

Quadros, molduras e outras fofuras para decoração:

Meninas confesso á vocês que eu “piro” em decoração de quarto, espero que tenha dado inspiração á vocês, alguém ai quer algum DIY? Pelo que vi, muitas coisas são práticas de serem feitas, espero que tenham gostado e assim que eu mudar meu quarto posto fotos pra vocês, beijos!

2 Respostas to “Decorando: Fofura!”

  1. Paula 1 de maio de 2013 às 10:50 #

    adooro tudo que envolve decoração!!!

Comente aqui também!

