O que seria de mim sem ele?

29 abr

tumblr_lm36qjYtj61qgtqr5o1_500_large

Pra começar: Sou muito do tipo feminista, não concordo com a afirmação do meu próprio título, pois acho que a minha razão vai contra qualquer pessoa depender de outra que não seja ela mesma. Mas meu coração nunca se deu muito bem com essa minha razão. E juro que é tudo culpa “dele“.

Acordo e imagino ele ao meu lado todos os dias, me imagino em uma casa pequena e confortável, onde só nos restaria amor e café, sou louca por café.

Ele repara em todos detalhes que nem eu me dei conta sobre mim, o jeito que jogo o cabelo para o lado, o jeito que pisco os olhos, quando eles estão mais claros ou mais escuros, meus sotaques e minhas gírias. Meu sorriso, ele ama meu sorriso. Embora eu odeie, e fique envergonhada com ele olhando… Mas é engraçado quando eu falo “dele“, eu pareço uma boba, perceberam? Mas tente falar de quem você admira e quer bem sem se parecer, é impossível não é? Minha idade mental baixa aos 5,  e minha idade espiritual vai aos 200, porque a experiência que conquistei ao lado dele é incrível, com ele aprendi que nem todos os homens são iguais, que as pessoas não mudam e sim mostram quem realmente são, que nem sempre quem eu amo vai me amar e merecer meu amor. E que nem sempre o que eu quero vai acontecer, se eu não correr atrás com todas as minhas forças.

Então pra terminar esse meu pensamento, “eu” sem “ele“, seria nada, pois sem “ele” não existe o “eu“.

Comente aqui também!

