Silêncio de domingo

28 abr

tumblr_lf5bda3wzZ1qbl6p5o1_500_large[1]

Hoje acordei com o sol forte que passava entre as frestas da janela, mal conseguia abrir os olhos, lembrei, é domingo. Levantei e me deparei com meu rosto amassado junto a minha cara de sono, um dia tão lindo, o sol que passava entre as nuvens indo diretamente ao mar imenso a minha volta, tudo perfeito… me sinto mal por não ver motivos pra sorrir, quando tudo está tão surrealmente incrível. Fiquei ali me olhando, fazendo perguntas ao silêncio, ao nada, não sei se eram para mim, mas se fossem… não adiantaria pois não sabia responde-lás. Uma delas está na minha cabeça até agora, curta e profunda ela me invadiu hoje. “Porque?” . Por que sorrir? Por que ter esperanças? Por que continuar? Porque pra lá e pra cá.
O mais engraçado foi que não obtive respostas, só queria mesmo perguntar, mesmo que fosse pro nada, mas o mar estava junto comigo, podia ser pra ele se ele quissese. Mas tive como resposta o silêncio junto ao vento que entrava silencioso para combinar com meu jeito frio e abatido de manhã, Só pra variar, mas um dia sem respostas e sem motivos, só um dia junto ao silêncio.

4 Respostas to “Silêncio de domingo”

  1. Renata Truchinski 29 de abril de 2013 às 10:50 #

    Bonito texto!
    Ótimo início de semana ❤
    beijinhos, Rê
    http://www.garotasurbanas.wordpress.com

  2. leticia 28 de abril de 2013 às 10:50 #

    Estamos aki por espiações e provações, estamos aki para amarmos uns aos outros, para dar o melhor de nós a quem precisa, para colocar em prática todo o Evangelho.. Não basta apenas saber, temos que fazer nossa lição de casa todos os dias..
    Bjs, te adoro!!

Comente aqui também!

