Falsos ou verdadeiros?

25 abr

Oi meninas, tudo bom?

Hoje vou desabafar com vocês, ando muito triste, solitária… A verdade é que determinadas coisas magoam ou doem e preferimos fingir que elas não aconteceram para que fiquemos melhores, mas nem sempre dá certo. Traição. Como saber se quem está do nosso lado é uma pessoa boa? Confiável? E essas coisas? A questão é, como confiar nas pessoas ao seu redor se quem você mais admirava te traiu? Traições nem sempre são entre casais ou amigos, no meu caso foi diferente pois quem me traiu foi a pessoa que toda menina admira, se inspira, ama, idolatra e mais mil adjetivos.

Dizem que mágoas, são como pérolas, nada mais que cicatrizes que se transformam; Ou uma ou duas, ou minha mágoa ainda não foi cicatrizada, ou sou uma ostra diferente, não digo inútil, mas talvez não muito utilizável, porque tem dias que sinto que não faço falta, não causo saudade em quem quero que sinta.

Talvez seja só isso, sei que não deveria reclamar, mas de certa forma não é reclamação, é mais para uma pergunta, quem sou eu? Vou fazer falta? Ou serei só mais uma estrela no céu um dia?Se é que serei estrela. Sei também que tem quem me ama,  mas engraçado como quem agente ama nunca quer amar agente.

Hoje prometo a mim mesma, vou dar valor apenas a quem me quer bem, a quem me da valor, então por hoje é isso. Só isso.

2 Respostas to “Falsos ou verdadeiros?”

  1. Amanda Paduan 26 de abril de 2013 às 10:50 #

    Amei o post, a gente tem que dar valor a quem gosta da gente, não adianta sofrermos por pessoas que nos consideram indiferentes! Beijão!

    • jhessicafernandes 26 de abril de 2013 às 10:50 #

      Com certeza né? Cuidar de quem cuida da gente, beijos e obrigada por ler!

Comente aqui também!

