top 10: Covers que valem a pena!

10 jan

Oi meninas, tudo bom com vocês? Hoje vou iniciar um novo tipo de post, que é o “Top 10” ele vai ser sobre qualquer coisa e o de hoje é sobre covers do youtube, e eu espero mesmo que vocês gostem dos que eu escolhi, então vamos lá:

1- O primeiro cover que escolhi é da Avery, ela tem 18 anos e além de linda canta muito bem! O cover que eu escolhi dela é o “Stereo Hearts-Gym Class Heroes ft. Adam Levine” no qual ela usa apenas aplicativos do Iphone para a parte instrumental da música, é perfeito, vejam:

 

2- O segundo cover que escolhi é da MARAVILHOSA, Cristina Grimmie, ela tem músicas originais também, mas o cover que eu amo dela é o que ela canta “Titanium-David Guetta ft. sea” é muito lindo, ela toca teclado/piano muito bem também, vejam:

 

3- O meu terceiro escolhi é o Tyler Ward, ele é um charme em pessoa, adoro o jeito no qual ele canta, ele tem um estúdio no qual faz seus covers direto tendo participações especias, super bacanas nas quais vale a pena conferir, vejam o que eu mais gosto no momento:

 

4- O meu quarto escolhido é o Boyce Avenue, ele normalmente muda os ritmos das músicas as deixando mais suaves e de um jeito bem agradável, é ótimo escutar a voz dele, passa uma paz gigante! Vejam:

 

5-  Para o quinto lugar escolhi as meninas do Cimorelli, todas tem um potencial incrível com a voz,  foi muito difícil encontrar uma música favorita de seus covers pois todos, todos mesmo são incríveis, então olhem a mais bacana dentre os últimos vídeos delas:

 

6- E no sexto lugar escolhi a linda Alexa Goddard, ela é muito boa no que faz, e sou apaixonada pelo seus covers! Ela mora em londres e tem feito bastante sucesso no youtube, vejam um de seus covers:

 

7- A sétima, é a Tiffany Alvord, ela não é minha favorita, mas gosto de alguns de seus covers, ela é linda e muito fofa, e já faz sucesso no youtube a muito tempo, sua página tem mais de 270 milhões de exibições, ela também faz muitas parcerias com outros cantores do youtube, vejam um dos covers que eu gosto:

 

8- O meu oitavo escolhido é o Alex Goot, ele mora em NY, e é também produtor musical,  ele tem um jeito muito fofo de cantar e gosto muito de como ele modifica as músicas, vejam:

 

9- Meu nono escolhido é o Kurt Hugo Schneider, ele é um produtor musical muito bom, e também grava alguns clipes, ele tem VÁRIOS vídeos com participações de outros artistas do youtube, e além de cantar toca vários instrumentos, vejam o que eu escolhi pra vocês:

 

10- E por fim, o décimo na minha lista de covers que valem a pena é a fofa da Megan Nicole, ela é muito linda e canta muito bem, super afinada!  Vamos ver:

 

Bom meninas, espero que tenham gostado da minha lista de covers que valem a pena, então até o próximo post, beijos!

 

Comente aqui também!

