Pois é, 2013!

10 jan

Image

Todas pensamos em “ano novo, vida nova” mas esquecemos que para mudarmos de algum jeito ou forma, precisamos querer. Hoje vou mudar um pouco e não vou esperar nem um minuto pra isso, e acho que todas devem fazer o mesmo, quer fazer uma loucura, começar a se dedicar mais a algo, melhorar e mudar em determinada coisa? Então vamos começar juntas, todas juntas. Esse ano o blog vai mudar estava tudo meio parado mas… estou aqui de volta, e juntas todas nós vamos enfrentar tudo aquilo que deixamos para trás em 2012, e não botar só em prática em 2013 e sim pra sempre!

Quero agradecer a todas por 2012, foi um ano de mudanças, coisas diferentes e novas, experiências incríveis, e coisas que jamais esquecerei e todas nós vamos fazer de 2013 um ano de conquistas infinitas, começando já! Então assim que terminar de ler, já pense naquele papo de “dieta” ou “projeto verão” (risos) e comece ele, e isso com tudo que pensou em fazer mas por algum motivo tão bobo não realizou, e comece isso, faça esse ano e melhor ainda, sua vida, valer a pena.

As vezes temos que parar de se programar ou prometer e simplesmente fazer, pois não a nada nem ninguém que vá fazer pela gente, então a minha única promessa para esse ano é começar a fazer, tudo, tudo aquilo que me der vontade, que eu desejar, que me faça sentir bem, que me abra um sorriso, então vamos? Vamos juntas? E viva 2013!

                                                                                          Jhessica Fernandes.

Comente aqui também!

