Resenha: Creme Hidratante Pluii

3 dez

Oi meninas, tudo bom?

Hoje vim fazer uma resenha para vocês de um produto que ganhei em um farmácia, não é uma marca famosa, e por sinal ACHO que estão começando agora, mas eu amei, de verdade! Olhem como é a embalagem:

Image

A embalagem é fofa, e eu gostei muito por mais que de inicio ela não tenha me convencido é um bom produto e está aprovado!

Image

A consistência do creme é como a dos normais mesmo, então… Acho que tudo que preciso ressaltar é que o produto é muito bacana!

 Image

 

Bom meninas, por hoje é isso, espero que tenham gostado e até amanhã ❤

 

Uma resposta to “Resenha: Creme Hidratante Pluii”

  1. lista de email 28 de dezembro de 2012 às 10:50 #

    this is very educative. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

Comente aqui também!

