Favorito da vez: Minha blogueira favorita!

18 out

Oi meninas, tudo bom?

Hoje vim falar da minha blogueira favorita, ela tem 18 anos no momento mora em NY mas é do Brasil, ama moda e viagens e seu nome é Bruna Santina, ou como é mais conhecida Niina! Seu blog é muito reconhecido, e é meu preferido, passo lá praticamente todos os dias, então, isso também fica pra resposta que muitas de vocês me faziam sobre oque eu faço no meu tempo livre!

vejam ela:

Image

E seu look, que na minha opinião é um dos mais bonitos e recentes:

Image

Bom meninas, essas fotos foram retiradas do blog dela, ou seja, todos os direitos são dela ta?  E super indico a vocês que visitem, pois vão amar, o blog é NiinaSecrets. Beijos e até mais!

11 Respostas to “Favorito da vez: Minha blogueira favorita!”

  1. francineduarte 12 de janeiro de 2013 às 10:50 #

    adoro ela tbm *-*

  2. karoll 28 de outubro de 2012 às 10:50 #

    Oiie flor, amei seu blog. Da uma olhadinha lá no meu. Se me seguir eu sigo de volta =)
    http://griitosemvao.blogspot.com.br

  3. lista de email 19 de outubro de 2012 às 10:50 #

    i agree partially with what you said here, thanks for the info. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

  4. dreamsam 19 de outubro de 2012 às 10:50 #

    Eu amo demais o blog dela, e ela é super simpatica também ne ‘-‘
    Um fofa 🙂
    Beijos e até mais.
    twitter.com/perfectgirlrj

  5. Paula 18 de outubro de 2012 às 10:50 #

    Adooro ela tb!! acho ela liiinda e das outras blogueiras que gosto a que mais tem a ver comigo de estilo, falndo de roupa é a Nina! 😀
    Adooro essa meninaa!! 🙂

    Ta rolando sorteio lá no blog…. Dá uma conferida 😀
    http://www.falavida.wordpress.com

    Beijos

  6. Gabriella 18 de outubro de 2012 às 10:50 #

    a niina é perfeita s2

Comente aqui também!

