Unha da semana!

4 set

Oi meninas, tudo bom?

Começo já pedindo desculpas pelo vídeo não ter ido ao ar ontem, estava travando e não entendi o porque :/ mas eu gravei um vídeo mostrando como organizo minhas maquiagens pois haviam me pedido, o vídeo será passado na sexta sem falta! 

Bom agora falando da unha da semana… escolhi uma cor forte e espero que gostem:

Image

 

 

O esmalte que usei foi este:

Image

Bom meninas e pra fechar o post, esta é uma foto da gravação que fiz sobre “como arrumo minhas maquiagens”:

Image

Bom meninas, nessa foto ainda estou organizando  e está faltando bastante maquiagem ainda, mas TODAS vocês só verão no vídeo, pra deixar um “ar de suspense” hahaha, beijos ❤

2 Respostas to “Unha da semana!”

  1. lista de emails 20 de setembro de 2012 às 10:50 #

    this post was really awesome, congratulations and thank you very much for sharing it with us. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

Comente aqui também!

