Novo: “Dieta -10kg”

27 ago

Oi meninas, tudo bom?

Hoje vim contar uma novidade, sei que eu deveria estar fazendo um vídeo mas estou muito rouca, então não tive como fazer, mas a novidade é que o blog vai ter uma nova categoria de posts! Eu vou começar minha dieta amanhã, terça-feira (28-08) e 1 vês ao mês vou contar meu progresso e como estou indo, pra ajudar na minha dieta achei um site onde você se programa direitinho, o site é este: My Fitness Pal.

Esse site mostra todos os detalhes do seu progresso e além de tudo é grátis!

Meninas, meu objetivo é perder 10kg, não tenho um tempo certo pra isso, mas… vou mostrar aqui algumas dicas que eu vou seguir, no mês que vem vocês saberão se deu um bom resultado, as dicas que vou praticar são:

– Evitar doces, refrigerantes e alimentos não saudáveis, se não preciso.

– Caminhar algumas vezes durante a semana (o plano dos meus exercícios saí em vídeo na sexta).

– Comer a cada 3 em 3 horas.

– Tomar bastante água.

– Trocar tudo o que é frito pelo assado, grelhado.

– Sem comidas pesadas depois das 7 da noite.

– Aposte nas comidas integrais, por mais que contenham mais calorias, te dão mais energia e te deixa saudável.

bom meninas essas são as regrinhas básicas que vou seguir! Na sexta, espero que minha voz esteja melhor pois vou mostrar o meu plano de exercícios, então… até meninas ❤

Uma resposta to “Novo: “Dieta -10kg””

Trackbacks/Pingbacks

  1. Explicando: Dieta e plano de exercícios! « - 31 de agosto de 2012

    […] Dieta e planos de exercicio […]

Comente aqui também!

