Meu esmaltes!

26 ago

Oi meninas, tudo bom?

Hoje vim mostrar meus esmaltes, os que mais uso e os meus favoritos! Vamos lá:

Esses são todos os esmaltes que mais uso:

Image

 

Esses são meus esmaltes da Colorama:

Image

Esses são os da Risque:

Image

De marcas variadas:

Image

E esses são os meus esmaltes favoritos:

Image

Os nomes dos meus favoritos são da esquerda pra direita: Colorama-Sensual/Risque-Poção do amor/Colorama-Laranja Cítrico/Colorama-Puro Glamour/Impala-SPFW azul aviador/Risque-Azul Hortênsia/ Risque-Show/Ana hickmann-Relux

Bom meninas, o post de hoje foi esse e a nova programação começa na segunda, com vídeo….. assim como diz o post da programação, que está abaixo deste! Beijos e até mais!

 

 

4 Respostas to “Meu esmaltes!”

  1. lista de email 28 de agosto de 2012 às 10:50 #

    i loved coming to your website, from now on i will be always coming back here to visit. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

  2. Nicole Kathlen 27 de agosto de 2012 às 10:50 #

    Adorei a sua coleção !
    Bjs :*

    nicolekathlen.wordpress.com

Comente aqui também!

