Comprinhas de agosto!

23 ago

Oi meninas, tudo bom?

Então, era pra ser um vídeo mas não tive tempo então vai ser com as fotos mesmo! Comprei algumas coisas e pra não acumular já vou mostrando á vocês ta? São poucas coisas, mas vamos lá:

Image
Bom meninas, aqui estão os detalhes de tudo o que comprei:

Image

Na ordem da foto os esmaltes são: Risque-poção do amor/ Colorama-Puro Glamour/ Impala-branco

Image

 

Bom eu estou apaixonada por esta! Sei que é simples, mas adorei o detalhe da transparência que tem! Nenhum dos produtos que comprei são de marcas “famosas” mesmo porque não ligo pra isso, se a roupa é boa e bonita eu compro, essa é da marca: Pravda.

Image

Este vestido é lindo, e por mais que seja simples veste super bem! Eu amei ele, e o detalhe dourado e as mangas são tudo! Ele não tem nem marca, mas é muito lindo!

Image

 

E essas são duas calças leggins que eu comprei, são super básicas, pra um dia no qual eu busque um pouco mais de conforto. Elas são da marca: VB grils.

Image

 

Por ultimo foi este anel prata de meio de dedo, foi super barato paguei apenas R$ 6,00 e eu estou amando ele!

Bom meninas por hoje foi isto, até o próximo post, beijo ❤

2 Respostas to “Comprinhas de agosto!”

  1. Kelvia 23 de agosto de 2012 às 10:50 #

    Depois quero ver vc usando elas^^

    • jhessicafernandes 23 de agosto de 2012 às 10:50 #

      Pode deixar, provavelmente vamos ter vários looks do dia com essas roupas ❤

Comente aqui também!

