Unha da semana!

22 ago

Oi meninas, tudo bom?

Hoje vim mostrar as unhas que fiz essa semana, espero que gostem, e já avisando que quinta-feira tem vídeo! Fiz uma unha bem básica, mas gostei bastante, nada que uma cor forte pra alegrar o dia!

Image

Image

O esmalte que eu usei hoje foi esse, comprei semana passada, foi a primeira vez que usei e achei super lindo! E vocês?

Image

 

Bom meninas, por hoje é isso, espero que tenham gostado, desculpa pela demora dos posts, tento fazer um por dia, mas viajei no final de semana e me atrapalhei toda! Vou tentar me programar direitinho pra vocês ta? Beijos até mais meninas ❤

Me façam perguntas/críticas/elogios: Aqui! 

Me sigam no twitter: Aqui!

9 Respostas to “Unha da semana!”

  1. lista de email 23 de agosto de 2012 às 10:50 #

    i’m trying to understand more about this subject, can you explain it clearer? lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

  2. Caroliina Beauty 22 de agosto de 2012 às 10:50 #

    Saiu seu post lá no meu blog:
    http://caroliinabeauty.wordpress.com/2012/08/22/eu-indico-blog-atras-da-moda/
    Beijo

  3. Priscilla 22 de agosto de 2012 às 10:50 #

    que cor linda, adorei! =3
    beijo!

    http://jemappellepriscilla.wordpress.com/

  4. Larissa - Histeria Feminina 22 de agosto de 2012 às 10:50 #

    Grandona sua unha hein!? Ta linda a cor!!! Olha, tem sorteio la no blog, se quiser, participa 😀

  5. Milena 22 de agosto de 2012 às 10:50 #

    Diivo pena que minha unha não cresce kkk’

    • jhessicafernandes 22 de agosto de 2012 às 10:50 #

      a minha também demora um pouco a crescer, mas até que está grandinha, beijos ❤

Comente aqui também!

