Meu novo cabelo!

15 ago

Oi meninas, tudo bom?

Hoje vim mostrar pra vocês meu novo cabelo, pois é… cortei no domingo de manhã, e logo depois até postei uma foto na fãn page pra vocês! E agora vim mostrar como ficou, primeiro olhem como ele era:

ImageEssa é uma foto de um dos meus looks do dia, que mostra bem como ele era grande, e aqui é eu sem cabelo! Sério, sei que parece exagero, mas parece que estou careca (risos) !!!

Image

 

Está é a foto que postei na fãn page:

ImageBom meninas, por hoje é isso, e aproveito pra pedir desculpa pela demora dos posts, foi uma semaninha ruim… Mas estou de volta com tudo, beijos meninas!

 

 

8 Respostas to “Meu novo cabelo!”

  1. lista de email 31 de agosto de 2012 às 10:50 #

    this content is extremely important to me, i’ve learnt a lot here. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

  2. lista de emails 26 de agosto de 2012 às 10:50 #

    this blog is great. keep it up, hugs. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

  3. lista de emails 20 de agosto de 2012 às 10:50 #

    i would like to visit every day, thanks for your sharing. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

Comente aqui também!

