Tutorial de make!

11 ago

Hoje vim aqui pra mostrar um tutorial de make, com algumas cores, como meus ultimos tutoriais foram mais neutros, tentei usar um pouco mais de cor, mas não foi muito! Prometo que no próximo eu faço super colorido! Vamos ao tutorial:

Image

Nessas duas primeiras fotos já estou com a pele pronta, e só passo o corretivo depois.

Image

Nessas só passo uma cor nude nas pálpebras móveis.

Image

Nessas quatro, eu passo com um pincel bem fino uma sombra verde escura meio metalizada, e depois esfumo com um pincel médio e mais macio.

Image

Nessas duas, peguei um pincel macio, e fiz com ele um “V” de lado nos cantos direitos com uma sombra preta, deixei leve, nada muito pesado, e passei um delineado bem de leve na segunda foto.

Image

Nessas duas fotos, usei um lápis de olho azul claro na linha D’água e passei 2 camadas de rímel!

Image

Aqui são meus olhos prontos, o lápis azul e o esfumado foram as coisas mais marcantes para mim nesta maquiagem, e aqui está meu antes e depois:

Image

E os produtos usados foram estes:

Image

Bom meninas, por hoje foi isso, até mais, um beijo, lembrando que podem deixar suas opiniões nos comentários, e não se esqueçam de curtir nossa fãn page!

4 Respostas to “Tutorial de make!”

  1. Nicole Kathlen 13 de agosto de 2012 às 10:50 #

    Ficou bem legal a make Jhe ! bjs :*

    visite meu blog !
    http://nicolekathlen.wordpress.com/

  2. Larissa - Histeria Feminina 12 de agosto de 2012 às 10:50 #

    Que linda a make 😀

Comente aqui também!

