Vá de boné!

31 jul

Oi meninas, tudo bom?

Hoje vim falar de um super tendência que vai rolar no Brasil!

Ele foi um super hit nos anos 2000 e agora está de volta, ao menos, tudo indica que sim! Esse acessório tem bombado em desfiles de moda e entre as famosas de todos os lugares!

Image

 

Ele quebra um pouco o ar de “sai de casa perfeita!” e dá um ar de street, que eu acho lindo!

Image

E não pense que ele é só uma coisa street não! Esse estilo, vai com saltos, sneakers, slippers e etc. Deem uma olhada:

Image

 

 

 

E ai gostou dessa nova tendência? Beijos garotas!

13 Respostas to “Vá de boné!”

  1. cleide 16 de novembro de 2012 às 10:50 #

    Eu acho liindo,
    pena q não combina comigo, tanto pelo meu estilo, quanto pelo meu formato de rosto.
    E o legal, é q mesmo de salto e boné, as modelos não perderam a elegancia né, bem bacana!!
    É bem legal essa tendencia!

  2. lista de emails 22 de agosto de 2012 às 10:50 #

    thanks for the article…very nice and interesting keep posting more… lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

  3. lista de email 16 de agosto de 2012 às 10:50 #

    your blog is very cool. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

  4. Bih 4 de agosto de 2012 às 10:50 #

    Não curto muito não,haha 🙂
    Mas o último boné(rosa) da terceira montagem,até arriscaria usar!

    • jhessicafernandes 4 de agosto de 2012 às 10:50 #

      É, esse tendência é complicada, nem todos gostam… eu acho que usaria (:

  5. Fernanda Oliveira 1 de agosto de 2012 às 10:50 #

    Tem alguns modelos que acho bonito,
    mas não curto usar…rs

    Beijos

    • jhessicafernandes 1 de agosto de 2012 às 10:50 #

      é uma tendência bem diferente até, acho que isso que nos faz pensar muito antes de usar, mas eu acho lindo! beijos

  6. Caroliina Beauty 1 de agosto de 2012 às 10:50 #

    Quando eu era mais nova amava boné tinha vários e usava sempre, mas agora não sou muito fã não rs, beijo

    • jhessicafernandes 1 de agosto de 2012 às 10:50 #

      pois é, eu não sei se tenho coragem de usar, mas achei linda essa tendência, amei os looks das famosas!

  7. Ketlin 31 de julho de 2012 às 10:50 #

    Eu adoro usar boné!
    Bjus

Comente aqui também!

