Look do dia

27 jul

Oi meninas, tudo bom? Hoje vim mostrar o look do dia de hoje, sexta-feira! (uhuu!) Bom, eu me vesti assim:

Image

 

Image

 

 

Detalhe do look:

Image

 

 

Bom meninas, o look que usei foi esse, ele é simples… pois só usei pra sair com meu namorado, até mais meninas, beijos!

17 Respostas to “Look do dia”

  1. Amanda Paduan 31 de julho de 2012 às 10:50 #

    Adorei a primeira musica!

  2. Camila 30 de julho de 2012 às 10:50 #

    Ameeeeeeeeiii seu cantinho , parabéens !

  3. Karine 30 de julho de 2012 às 10:50 #

    quero tanto que meu cabelo cresca assim rsrs

  4. Lorraine 30 de julho de 2012 às 10:50 #

    Uma graça seu blog 🙂 Parabéns! já vou seguir, bjs!

  5. Thamara WichellO' 29 de julho de 2012 às 10:50 #

    olá floor
    tbm adoorei seu blog 🙂
    espero que volte sempre lah nu meeu
    http://www.belaeestilosa.blogspot.com.br
    beeeijo grandee

  6. Paula-AFC 28 de julho de 2012 às 10:50 #

    Que liindo!! acho muito charmoso essa golinha da blusa de dentro aparecendo!!!

    Adoreeei o blog!

    Beeijos

  7. Lays Rayanne 28 de julho de 2012 às 10:50 #

    Humm, só o que estava faltando aqui no blog, um blog de moda…Adooooooooooro moda.Tenho uma prima de 4 aninhos que me dá dicas de moda!
    Além disso eu desenho minhas roupas!

  8. Ketlin 28 de julho de 2012 às 10:50 #

    Adorei o seu blog!Estou seguindo! 🙂

  9. Bih 28 de julho de 2012 às 10:50 #

    Muito lindo seu blog,seguindo também! 🙂

Comente aqui também!

