Resenha: Protetor solar de rosto e batons da coleção Avon “Color Trend”

24 jul

Olá meninas, hoje vim mostrar uns produtos que comprei! Com as voltas das minhas aulas, estou passando a usar muito esse protetor solar de rosto, por seu pequeno, levo na mochila para todo canto! Ele é ótimo e não tem cheiro, além de não ser oleoso. 

Image

 

E esses batons garotas, são tudo! Amo a cor deles, que no meu caso, só uso a noite, pois de dia prefiro algo mais nude, mas enfim, eles são muito lindos!

Image

 

Image

 

 

Bom garotas, esses produtos são ótimos, e estavam BEM baratos onde minha mãe comprou, os produtos apresentados são:

– Protetor solar de rosto, avon fps 50.

– Batom avon Color Trend uva.

– Batom avon Color Trend lílas vibrante.

 

Eu super recomendo! São ótimos mesmo garotas, até mais.

7 Respostas to “Resenha: Protetor solar de rosto e batons da coleção Avon “Color Trend””

  1. Nicole Kathlen 28 de julho de 2012 às 10:50 #

    Ai , tô desejando esses batons , eles são muito lindos !!! bjs 🙂

    * Tou seguindo o seu blog ! tem twitter ? se tive seguir @NicoleKathlen

  2. Caroliina Beauty 24 de julho de 2012 às 10:50 #

    Adorei os batons mas tenho alergia ao protetor solar da avon =/ beijo =)
    http://caroliinabeauty.wordpress.com/

Trackbacks/Pingbacks

  1. Favoritos do mês- Agosto « - 9 de agosto de 2012

    […] Resenha batons: Resenha aqui. […]

Comente aqui também!

