E a tendência é…

23 jul

Border Nails! Garotas andei olhando por ai, para saber de novas tendências e coisas do tipo, e pelo que vi as unhas ganharam uma linda nova tendência, olhem e se inspirem:

Image

Aqui tem um tutorial de como fazê-la, é super fácil:

Image

Quando fizer uma unha Border nails, posto a foto aqui ta? Beijos garotas!

 

4 Respostas to “E a tendência é…”

  1. Caroliina Beauty 24 de julho de 2012 às 10:50 #

    Adorei a novidade farei com certeza, beijo
    http://caroliinabeauty.wordpress.com/

  2. Fran 24 de julho de 2012 às 10:50 #

    Oi Jhe, tudo bem? Então, eu, particularmente falando, não curto border nails, nada contra quem usa e gosta, mas eu não gosto não, acho um tantinho esquisita, haha.
    Vai ver é porque eu não achei nenhuma combinação que me agradasse né.
    Mas tenho até vontade de tentar fazer um dia pra ver se me agrada.

    • jhessicafernandes 24 de julho de 2012 às 10:50 #

      hahaha pois é, quando eu vi também não curti muito Fran, mas ai eu fiz uma vez e me apaixonei!!! Faz sim, vai amar, certeza!

Comente aqui também!

