Look do dia: Cineminha!

5 jul

Olá garotas, hoje é meu primeiro look do dia e eu espero que vocês gostem, hoje o look é bem simples, pois fui somente ao cinema, por sinal recomendo muito o filme “A era do gelo 4” é muito engraçado, já tinha vista a um semana e pouco atrás com meu pai, mas fui novamente com meu namorado, bom vamos ao look:

Image

bom gente, vou colocar as marcas que eu sei, ta certo? pois meus anéis a pulseira e a tornozeleira não lembro onde comprei, vamos lá, usei:

-Suéter Hering;

-Bata de manga longa VB girls;

-Calça Sawary;

-Sapatilha Beira rio;

 

Bom gente o look do dia de hoje como disse é simples, e bem casual, mas está ai, Beijos!

 

Comente aqui também!

